18 janeiro 2011

Final Fantasy XIII-2 americano chega no Inverno



Inverno americano, o que significa já em 2012. Depois de rumores que se iniciaram após a Square Enix ter registrado um domínio online para o game, Final Fantasy XIII realmente terá uma sequência direta, o que já era esperado uma vez que essa possibilidade foi apontada pela empresa caso o game tivesse êxito, e apesar das críticas negativas que recebeu, foi bem avaliado tendo alcançado 83/100 no agregador de críticas especializadas, o Metacritic. Como resultado disso, o jogo vendeu 6 milhões de unidades.

Segundo o diretor Motomu Toryama, Final Fantasy XIII-2 promete superar o seu antecessor em todos os aspectos, incluindo os feedbacks recebido dos fãs. O jogo ainda trará uma história inédita, novo sistema de batalha e Lightining como protagonista.

A recepção que o anúncio recebeu é mais uma vez de opiniões divididas, o que jamais impede do jogo ser um grande sucesso, independente de falhas e haters. Restart e Justin Bieber são a prova viva disso.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...