01 junho 2011

PS STORE volta ate o final de semana

A PlayStation Network está em sua etapa final para terminar a recuperação. A PlayStation Network e serviços Qriocity vai voltar a funcionar completamente em todos os territórios excluindo o Japão, Hong Kong e Coréia do Sul até o final da semana, a Sony anunciou.

A restauração completa dos serviços irá reabrir o acesso à PlayStation Store, o comércio de jogos, a possibilidade de resgatar cupons e códigos, e funcionalidade total para Music Unlimited e Go Media.

Os Serviços da PlayStation Network foram parcialmente restaurados na América do Norte e na Europa em 14 de maio, e no Japão e territórios asiáticos em 28 de maio.

"Estamos realizando testes adicionais e verificação de segurança adicional de funções em nossa loja, a fim de trazer a PlayStation Network completamente de volta on-line para que nossos fãs possam desfrutar novamente da experiência de entretenimento de primeira classe, que eles aprenderam a gostar", disse Kazuo Hirai, executivo Presidente, da Sony Corporation. "Nós apreciamos a paciência e apoio demonstrados durante este tempo."

Com a PS Store de volta, voce podera baixar Infamous e LBP gratuitamente.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...