02 agosto 2011

Playboy vai divulgar o áudio da entrevista, depois que Sandy disse que não disse "bem aquilo" sobre sexo anal

"É possível ter prazer anal"

Essa pequena frase que esta na capa da proxima edição de aniversário da revista Playboy, que traz um novo ensaio com Adriane Galisteu se depilando como da outra vez, causou um grande impacto (mais do que a Galisteu, que diga-se de passagem). Derrepente, as pessoas se deram conta que Sandy faz, ou pode fazer, sexo anal! Uau!

A tag #sandyfazsexoanal foi uma das mais usadas e comentadas no Twitter durante os ultimos dias, com os comentários mais hilários que você pode pensar. Um deles dizia assim: “O Junior sempre fez isso e nunca gerou toda essa polêmica”.

Sandy e marido usaram a rede social para responder a toda essa repercussão, que com certeza os pegaram de surpresa. Sandy disse:

“Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual.”

“MAS, q os ingressos pra gravação do meu DVD (de MÚSICA! Hehe..) estão quase esgotados, é verdade! Quem quiser, corre lá!”


Já o marido preferiu usar o humor, dizendo que já estava sendo alvo de brincadeiras, sem saber do que se tratava:

"Bah, agora que vi os TT's !!!! Muhauahuahuahuahauhua!!!! Cheguei aqui na maior inocência!!!!!!!"

"Cresce número de homens no Fã-Clube de Sandy em Pelotas"
, brincou.

Depois das declaracões acima, através de sua assessoria, a revista Playboy afirma que não inventou nada e garante que Sandy fez mesmo a declaração.

"Quando a revista de agosto estiver na bancas, a Playboy irá disponibilizar trechos do áudio em seu site", disse a publicação.

A revista divulgou outro trecho polêmico da entrevista, onde Sandy diz ser “boa em fazer strip tease". Nossa, esses jornalistas da Playboy conseguem arrancar o que querem dos famosos! Sera que o cachê esta sendo bom? Porque estou achando que ele esta mesmo rolando para entrevistas também heim...vide a do Fabio Jr. nesse mês.

Abaixo, montagem que ta rolando na internet:


ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...