11 dezembro 2011

The Last Of Us: Naughty Dog revela detalhes sobre o game

Sim, a Elli e lembra muito a Ellen Page de Juno
Quem garantiu que o tralier não se trata de um filme em CG, mas sim totalmente feito no proprio motor grafico do game, foi o produtor da Naughty Dog, Josh Scherr, diretamente ao GR, via Twitter:

Lembrando que isso ja havia sido dito por alguns membros da empresa, e jornalistas, mas ainda ha um pouco de duvida entre os jogadores. Veja abaixo o trailer e o Press Release do jogo.

OPINIÃO

Basta olhar nas notas desse trailer, em todos sites de videos que ele foi publicado, para perceber que o indice de aprovacão foi geral. No entanto, alguns tem dito que ja viram varios filmes com essa mesma premissa pos-apocaliptica. Se esquecem que Uncharted tabem ja tinha zilhoes de filmes do mesmo estilo, e olha so no que a ND transformou ele!O que conta não é a premissa do tema, mas sim como ele é desenvolvido, e tenho certeza, CERTEZA, que a Naughty Dog vai fazer da melhor forma possivel. 

Detalhes na imprensa

Game chega no final de 2012
The Last of Us vai estrear para o PlayStation 3 no final de 2012 ou início de 2013, de acordo com varias entrevistas realizadas com a equipe da Naughty Dog.

O jornal USA Today revelou que Joel, personagem principal do jogo, encontra e junta-se com a garota de 14 anos de idade Ellie no início do jogo. Ela não conhece o mundo antes da praga. Joel é um "sobrevivente vicioso. Quando ele conhece uma garota, ela é sua única chance de redenção ", de acordo com o diretor criativo Neil Druckmann.


Semelhante a Uncharted, The Last of Us sera na perspectiva de terceira pessoa, embora os diretores disseram que oferecera um "olhar mais realista, de cinema." De acordo com Christophe BalestraNaughty Dog co-presidente, isso é exatamente o caminho que eles estão seguindo.

"Estamos tentando mudar o meio de jogos de vídeo game em uma área elevada da mesma forma de respeito do filme", ​​disse Balestra. "Queremos redefinir o nosso meio que é ainda chamado de 'Video game', o que não é um nome mais confiável. Não é necessariamente um jogo com regras de um vencedor e um perdedor. É uma experiência. "


Questionado pelo site iWaggle3D sobre um possivel suporte ao PlayStation Move, Balestra disse: "Até agora não tenho pensado sobre isso. Nós estivemos focando apenas na criação das personagens e do universo. "

O site Eurogamer revelou que o jogo está em desenvolvimento por uma equipe de 80 pessoas nos últimos dois anos - uma equipa que ninguém sabia que existia. Suas inspirações artísticas incluem No Country For Old Men, The Road, The Walking Dead, e Cidade dos Ladrões.

The Last of Us não é um jogo de zumbis, de acordo com Druckmann. "Se o jogo fosse sobre os monstros, nós não os mostrariamos. A história não é sobre eles, então vamos tirá-los do caminho. "Mas não é um jogo de horror, tampouco. Então, que tipo de jogo é? "Isso vai soar piegas e pode não apelar para os gamers, mas eu diria que é uma história de amor", disse Druckmann. "Não é uma história de amor romântico, é uma história de amor sobre uma relação estilo pai e filha".

O jogo, que aparentemente envolve tanto violência extrema, acontece através de várias cidades dos EUA. A Naughty Dog não disse ainda se o personagem que você controla, ou se co-op é uma opção. O "não disponível em rede", nota que foi colocada no site oficial do PlayStation veio do nada, eles insistiram. "Não sabemos de onde veio isso", diz Druckmann. 

A história é um grande foco para a Naughty Dog. Druckmann disse que quer "mudar a merda de indústria" com ele, "porque nos sentimos o quanto contar histórias é tão pobre no momento."

"É um jogo focado na trama, mas o triângulo inteiro é gameplay, história e arte", acrescentou Straley. 

"Como jogo em si, tudo gira em torno da estratégia, dando ao jogador ferramentas suficientes em seu kit de ferramentas para que eles possam decidir por algo e essa escolha tera as conseqüências cabiveis"


Embora a data projetada para que o game chegue ao mercado seja antes de 2013, a Naughty Dog está tomando cuidado para "levar o tempo que for preciso para concluir". Não espere que eles a anunciem uma data de lançamento com apenas um ano de antecedência, como eles fizeram com Uncharted 3."Nós nunca iremos fazer isso de novo, não um ano", disse Balestra. Wells acrescentou: "No minuto em que vi [a data] na tela éramos como, oh Deus, eu realmente lamento isso."

Neil Druckmann, director executivo da Naughty Dog, foi mais especifico ao dizer na sua conta do Twiiter que o jogo já está em desenvolvimento há dois anos.

órgão europeu de classificação por idades já classificou o jogo como "para maiores de 18 anos".
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...