17 janeiro 2012

"Nenhum jogo fez zumbis da maneira correta", afirma diretor de The Last Of Us

Sim, a atriz Ellen Page deveria mesmo processar a Naughty Dog por uso indevido de imagem!

O arrogante (ao menos nesta entrevista) diretor criativo de The Last Of UsNeil Druckmann da Naughty Dog, disse em entrevista a revista OPM, algumas frases meio injustas, podemos assim dizer. Vejam:

Perguntado sobre a decisao de usar zumbis no game, Neil respondeu que "é porque nenhum outro jogo de zumbi fez a coisa certa. Eles parecem retirados de filmes B, criados para o prazer superficial. Em The Last of Us, o foco está em Joel e Ellie, e sua relação mútua."

E sobre seguir a linha de Heavy Rain, outro exclusivo do PS3? "David Cage pensou direito, mas realizou as coisas de maneira errada", disse ele. "Em The Last of Us, o jogador tera muito mais liberdade e escolhas estratégicas. Heavy Rain foi muito preso no quick-time events".

Na entrevista, Neil ainda diz que The Last Of Us nao sera linear da mesma forma que Uncharted foi, mas tambem diz que nao devemos esperar um jogo de mundo aberto. O diretor ainda afirma que "distanciar" o game do estilo Uncharted, em todos os aspectos e sentidos, tem sido o maior desafio do time.

The Last Of Us, chega exclusivamente para o Playstation 3, no final de 2012.

Obrigado GEMATSU.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...