15 fevereiro 2012

Connie Talbot faz homenagem a Whitney Houston e ganha mais um hit no Youtube

Clique na imagem para ver o video
A pequena cantora Connie Talbot  tem mais um hit na internet com uma versão de uma canção de Whitney Houston que ja atraiu mais de 43.000 visitas em menos de 3 dias no ar pelo canal oficial de Talbot no Youtube.


A estrela britânica do ex-Got Talent (BGT- reality de calouros liderado por Simon Cowell) postou uma versão de Run to You depois de pedidos dos fãs após a trágica morte da cantora de apenas 48 anos, no sábado.Ele se tornou o mais "gostava" de vídeo no Reino Unido e foi indicado como a melhor homenagem a Whitney pelo noticiário americano Right This Minute.

Connie sempre fez muito sucesso cantando a musica "I Will Always Love You", desde que era bem pequena.Sua mãe, Sharon, 42 anos, disse ter sido surpreendida com a resposta do vídeo que atraiu comentários de todo o mundo.


Ela disse: "Connie sempre gostou de voz de Whitney e disse que tem uma das melhores vozes que já existiu."Ela ficou muito emocionada quando descobriu que Whitney tinha morrido""Uma vez que eles deveriam se reunir e fazer um dueto juntos, mas que nunca saiu. 


Ela sempre foi um fã de suas canções e esta era sua canção tributo ao Whitney. "Connie, que ganhou fama aos seis anos depois de uma longa participação da TV nacional britanica, disse: "Eu pensei que seria bom fazer uma canção em memória dela. Suas canções eram únicas e ela tinha a melhor voz do mundo". 


Os fãs de música inundaram o Youtube com comentários agradecendo e elogiando a jovem garota pelo seu tributo. Um comentario dizia: "Whitney não poderia ter pedido uma dedicação melhor e memorial do que isso. 


Uma bela homenagem, a melhor. Obrigado Connie. "Outro disse: "Isso é tão bonito Connie, eu comecei a chorar. Whitney estaria tão orgulhosa de você. Você é uma cantora incrível. "


Foi confirmado que o funeral de Whitney será realizado no sábado na igreja de Nova Jersey, onde ela primeiro apresentou seus talentos cantando como criança. A família optou por uma cerimonia privada ao inves de um grande evento feito em alguma arena de shows.


Obrigado Express and Star

Saiba mais sobre Connie Talbot

Pesquise

Custom Search

Veja também...