15 fevereiro 2012

Connie Talbot faz homenagem a Whitney Houston e ganha mais um hit no Youtube

Clique na imagem para ver o video
A pequena cantora Connie Talbot  tem mais um hit na internet com uma versão de uma canção de Whitney Houston que ja atraiu mais de 43.000 visitas em menos de 3 dias no ar pelo canal oficial de Talbot no Youtube.


A estrela britânica do ex-Got Talent (BGT- reality de calouros liderado por Simon Cowell) postou uma versão de Run to You depois de pedidos dos fãs após a trágica morte da cantora de apenas 48 anos, no sábado.Ele se tornou o mais "gostava" de vídeo no Reino Unido e foi indicado como a melhor homenagem a Whitney pelo noticiário americano Right This Minute.

Connie sempre fez muito sucesso cantando a musica "I Will Always Love You", desde que era bem pequena.Sua mãe, Sharon, 42 anos, disse ter sido surpreendida com a resposta do vídeo que atraiu comentários de todo o mundo.


Ela disse: "Connie sempre gostou de voz de Whitney e disse que tem uma das melhores vozes que já existiu."Ela ficou muito emocionada quando descobriu que Whitney tinha morrido""Uma vez que eles deveriam se reunir e fazer um dueto juntos, mas que nunca saiu. 


Ela sempre foi um fã de suas canções e esta era sua canção tributo ao Whitney. "Connie, que ganhou fama aos seis anos depois de uma longa participação da TV nacional britanica, disse: "Eu pensei que seria bom fazer uma canção em memória dela. Suas canções eram únicas e ela tinha a melhor voz do mundo". 


Os fãs de música inundaram o Youtube com comentários agradecendo e elogiando a jovem garota pelo seu tributo. Um comentario dizia: "Whitney não poderia ter pedido uma dedicação melhor e memorial do que isso. 


Uma bela homenagem, a melhor. Obrigado Connie. "Outro disse: "Isso é tão bonito Connie, eu comecei a chorar. Whitney estaria tão orgulhosa de você. Você é uma cantora incrível. "


Foi confirmado que o funeral de Whitney será realizado no sábado na igreja de Nova Jersey, onde ela primeiro apresentou seus talentos cantando como criança. A família optou por uma cerimonia privada ao inves de um grande evento feito em alguma arena de shows.


Obrigado Express and Star

Saiba mais sobre Connie Talbot
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...