13 abril 2012

Brad Pitt e Angelina Jolie estão oficialmente noivos e vão se casar





Da Reuters

Brad Pitt e Angelina Jolie estão noivos e irão se casar, declarou um representante do ator nesta sexta-feira (13). "Sim, está confirmado. É um compromisso para o futuro e os filhos deles estão muito felizes. Ainda não há uma data", disse à Reuters Cynthia Pett-Dante, porta-voz do ator.

Nesta semana, Jolie foi fotografada usando um grande anel de diamantes no anelar direito. O casal de atores e seu filho Pax participaram nesta quarta-feira (11) de uma exibição privada no Museu de Arte do Condado de Los Angeles. Lá, a atriz foi vista com a joia.
Fotos dos três foram divulgadas à imprensa, e o designer de joias Robert Procop disse que criou o anel em colaboração com Pitt, especialmente para a atriz.
"Toda a jornada criativa - da concepção à conclusão - levou um ano, com Brad Pitt esperando até o momento perfeito para apresentar essa joia especial a Angelina Jolie", disse uma porta-voz de Procop em nota também divulgada nesta sexta. Brad Pitt e Angelina estão juntos desde 2005 e têm seis filhos, mas não são oficialmente casados.
Entre julho de 2000 e outubro de 2005, Brad Pitt foi casado com a atriz Jennifer Aniston. Angelina, por sua vez, foi casada com os também atores Jonny Lee Miller, entre 1996 e 1999, e Billy Bob Thornton, entre 2000 e 2003.
Até hoje, Brad Pitt e Angelina contracenaram num único filme, "Sr. & Sra. Smith" (2005). À época das filmagens, quando ele ainda era oficialmente casado com Jennifer Aniston, surgiram os primeiros boatos de que ele havia se envolvido com sua noiva atual.  
Do O Globo
O casal, apelidado de Brangelina pela imprensa especializada em celebridades, vinha resistindo às pressões para se casar, apesar dos inúmeros rumores nos últimos anos de que um matrimônio era iminente. Pitt chegou a dizer há alguns anos que só se casaria depois que o casamento gay fosse legalizado nos Estados Unidos. 

Em janeiro, no entanto, ele disse que o casal estava começando a ser pressionado pelos três filhos biológicos e pelos outros três que adotaram.

"Isso (casamento) parece significar mais e mais para nossos filhos. Fizemos essa declaração há algum tempo de que não faríamos isso até que todos pudessem. Mas acho que não poderemos manter isso", disse o ator em entrevista à Hollywood Reporter.


ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...