11 junho 2012

Cauby Peixoto quer cantar com Luan Santana


Para músico, astro sertanejo é um dos melhores cantores do Brasil
Cauby Peixoto (esq.) e Luan Santana / Orlando Oliveira/AgNews/Francisco Cepeda/AgNewsCauby Peixoto (esq.) e Luan SantanaOrlando Oliveira/AgNews/Francisco Cepeda/AgNews
Cauby Peixoto declarou que gostaria de cantar ao lado do sertanejo Luan Santana em entrevista para "O Estado de S. Paulo", publicada no site do jornal nessa sexta-feira, dia 8.

"Eu adoraria cantar com o Luan Santana ou com o Ricky Vallen. Acho os dois muito talentosos", disse o cantor que não escondeu sua admiração pelo astro.

"Gosto muito do Jorge Vercillo e do Luan Santana. São dois garotos ótimos", disse ao responder quais são os melhores cantores nacionais.

Aos 81 anos – 61 dedicados à música – Cauby disse ainda sentir frio na barriga ao subir em um palco e que não pensa em se apresentar em programas de televisão.

"Para aparecer na TV eu teria de cantar algum sucesso atual. Eu não quero cantar isso, prefiro cantar as antigas e alguns sucessos de outros artistas", disse. "As músicas modernas não fazem meu gênero", finalizou.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...