09 junho 2012

"Essa menina vai sofrer", diz Angélica sobre ciúmes de Luciano Huck


Do Caras


À espera de sua primeira menina, Angélica (38) vive – novamente – dias de felicidade misturados com ansiedade no quinto mês de gestação. “A expectativa é de um novo milagre. A sensação é de plenitude, de amor puro"disse apresentadora, durante o lançamento de sua própria coleção de malas e bolsas, nesta segunda-feira, em São Paulo. "Cada gravidez é diferente da outra; desde o primeiro dia”comentou. 


A primogênita, que ainda não teve o nome decidido pela apresentadora e seu marido, Luciano Huck (40), deve trazer muitas mudanças em seu futuro lar. “Meus filhos vão ter ciúmes”, contou. “Por enquanto eles não têm, eles percebem a gravidez de um jeito diferente. O tempo deles é outro. De vez em quando passam a mão na minha barriga, depois esquecem”explicou. Mas eles vão ter ciúmes, porque assim... Eles são apaixonados por mim (risos). E eu também sou por eles! É algo normal”.

Linha de bolsas, o mais novo investimento da apresentadora
Quem mais vai ‘sofrer’ de ciúmes não serão somente os dois meninos do casal – os pequenos Joaquim (7) e Benício(4). Primeira filha de Angélica e Luciano, a menina terá uma super proteção dentro de casa. “Essa criança vai sofrer”brincou a loira. “Tem o Luciano e os dois irmãos para tomar conta dela”.
Nesta segunda-feira, 28, em São Paulo, Angélica lançou sua própria linha de bolsas e, durante o evento, fez piada.“Como estou grávida de uma menina, agora tenho para quem deixar minha coleção de bolsas, minhas joias, óculos, minhas roupas”afirmou. “Antes eu iria deixar tudo para as minhas noras. Mas noras dançaram”, riu. “Depois que eu tive filhos, aprendi a ser muito objetiva na hora de fazer mala. Antes eu carregava tudo, agora levo tudo contado, sem exageros”, completou.
Angélica faz questão de ajudar a fazer as malas dos seus filhos quando vão viajar. "A babá guarda, mas eu separo os looks", afirmou. Na hora de posar para foto, a mamãe faz pose com a barriga. "Assim parece que estou de nove meses",brincou, orgulhosa.

Radiante com a gravidez de sua primeira menina, a apresentadora Angélica (38) brincou com os fãs na tarde desta segunda-feira, 4. Ela escolheu uma foto sua de quando era criança, em que aparece com uma saia rosa, para dizer que sua filha pode se parecer com ela. “Gentchi! Olha minha baby aí... (risos)”, escreveu no Twitter ao mostrar a imagem.
Angélica e o marido, o apresentador Luciano Huck (40), já são pais de Joaquim (7) e Benício (4). “Essa menina vai sofrer com os ciúmes do pai e dos irmãos”, comentou ela recentemente. “Agora já tenho para quem deixar minhas bolsas, joias e roupas. Antes, seria das noras. Agora, elas dançaram”, disse entre risos.


Fala serio! Deve ter umas 200 polegadas essa tv no quarto do Luciano
Nada de passeio para a família de Luciano Huck (40) e Angélica (38) neste sábado, 9. Com o frio que faz no Rio de Janeiro, os apresentadores aproveitaram para ficar em casa e aproveitar a companhia dos filhos Joaquim (7) e Benício(4) e fizeram a alegria dos garotos ao acender a lareira do quarto.
Em sua página oficial no Twitter, Angélica mostrou como os herdeiros estavam adorando o calorzinho. Luciano também registrou o momento e compartilhou na rede social, mas fez questão de mostrar que, enquanto Joaquim e Benício curtiam a lareira, ele parecia não sentir muito frio ao vestir apenas uma bermuda para acompanhar, de sua cama, os treinos de Fórmula 1 que passavam na televisão.
“Ao vivo aqui de casa: lareira, crianças, Fórmula 1 na TV”, escreveu na legenda da foto.
Angélica, apresentadora do Estrelas, está grávida de 5 meses da primeira menina do casal.



Os apresentadores Luciano Huck e Angélica levaram os filhos Joaquim e Benício para assistir ao espetáculo Disney On Ice – 100 Anos de Magia, no Ginásio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 8. Esperando a chegada da primeira menina, a família deu muitas risadas durante o passeio, veja fotos:




ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...