30 julho 2012

Como pode as fãs de Kristen não acreditar na traição da atriz?


Isso ja vinha acontecendo na internet, e foi confirmado no programa Fantastico deste ultimo domingo: algumas fãs de Kristen Stewart não acreditam na traição da atriz. E isso mesmo depois da propria atriz ter enviado para a renomada revista americana, a People, um comunicado oficial com suas desculpas pelo ocorrido, onde assumia as fotos publicadas pela revista US Weekly.


Essas garotas ja mostram uma total falta de conhecimento ao dizer que uma revista de celebridades, e famosa como a US Weekly, iria publicar "montagens" em suas materias. A regra numero 1 de qualquer veiculo de jornalismo deste segmento, esta justamente em jamais fazer isso, e eles não fazem. 


Se assim fosse, elimina-se a profissão paparazzis, e teriamos noticias bombasticas todos os dias. No minimo Justin Bieber ja teria sido visto beijando rapazes! Fora que uma revista destas tem especialistas que analisam as fotos que eles compram dos fotografos, e pode ter certeza que eles não sao enganados, ate porque geralmente trabalham com profissionais contratados e serios.


E o mais absurdo: Como pode alguem com sanidade mental normal, duvidar da revista People, ainda mais se tratando de algo tao serio como esse assunto? E se a pessoa não acredita na credibilidade deles, deveria no minino raciocinar sobre o fato. 

Se alguma revista ou site publicar uma nota dizendo que alguem disse o que não disse, eles podem ser processados e serem obrigados a retirar o conteudo do ar em questoes de horas. Vira CASO DE POLICIA!! Ainda mais se tratando de envolvidos multi-milionarios, caso da atriz mais bem paga de Hollywood, a senhorita Stewart, que tem dezenas de advogados e representantes trabalhando pra ela 24 horas por dia.

Nem um bloguinho pessoal amador teria tanta coragem para fazer algo assim. Ou seja, as fotos foram ASSUMIDAS pela adultera e não estamos mais na fase de discutir se houve ou não houve, e nem de buscar provas.  

Eu achava que as pessoas não poderiam chegar a um fanatismo tao cego assim, e se voce duvida tambem, veja a materia do Fantastico com essas meninas, desculpe o termo, RETARDADAS! 

O programa global deveria ter dito ao menos algo do que eu disse aqui pra elas, mas houve "respeito demais" a essas meninas e nenhum confronto a imbecilidade. Veja fotos do "crime" abaixo, e Veja video da materia da Rede Globo com as meninas com probleminha.








Entenda o caso Kristen
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...