27 julho 2012

Kristen Stewart traiu Pattinson com diretor casado, veja primeira foto

Kristen Stewart assume traição e pede desculpas aos fãs

A atriz Kristen Stewart traiu seu namorado, o ator Robert Pattinson com o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders, é o que informa a revista People.

Fontes disseram a revista que Kristen não chegou a viver um caso com o diretor, que é casado e tem dois filhos: "Ela não teve um caso com ele. Foi apenas um momento efêmero que não deveria ter acontecido. Ela nunca quis magoar ninguém. Ela é uma boa pessoa que fez uma escolha errada."
A atriz namora seu par romantico da serie de filmes "Crepúsculo", o ator Robert Pattinson. Segundo as fontes da publicação estaria arrependida: "Kristen está devastada. Foi um erro e um lapso de julgamento."


Ja a revista americana US Weekly faz melhor: mata a cobra e mostra o pau! Estrelando na capa uma das fotos do romance proibido, eles prometem muito mais cliques para dia 27, sexta-feira, quando a revista semanal chegar as bancas.
Mandou bem mal heim linda, mas muito, muito mal! Uma porque traiu e outra por ter sido pega! E tem alguns fãs dizendo que se trata de "montagens"!! A primeira regra do jornalismo de celebridade é jamais fazer isso, até porque seria um crime muito sério. Eles tem paparazzis contratados para fazer isso, e pode ter certa que usar "photoshop" sairia muito mais em conta.


Tentativas fail de dizer que a revista fez montagem circula no Twitter, repare que eles pegaram  fotos completamente diferentes da Kristen, chega a ser hilario as "provas da montagem"! 


Imagina se esse segmento fosse viver de photoshop, no minimo a Emma Watson ja teria sido vista beijando meninas! No mais Kristen, as namoradinhas do Rob não irão te perdoar. Na proxima sexta-feira, voce confere todas as fotos aqui no site, para que nao reste nenhuma duvida. Quero so ver o argumento dos defensores!!

Obrigado People e Us Weekly
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...