22 agosto 2012

Avenida Brasil registra alta audiência, nova virada da trama tem inicio hoje



A novela de João Emanuel Carneiro conseguiu incrivel audiência, nesta última segunda-feira, (20), sendo mais uma vez a maior audiência da tv brasileira.

Segundo os dados consolidados do Ibope, Avenida Brasil marcou 44 pontos de média e não viu nenhuma de suas concorrentes se aproximar, nem de longe. Na grande Sao Paulo, cada ponto equivale a 60 mil televisores ligados.

Como o ritmo nao pode parar, uma nova virada na trama tera incio hoje. Confira os detalhes divulgados no site oficial logo abaixo.

Nina manda Carminha se separar de Tufão

Chega a hora da cartada final da cozinheira contra a ex-madrasta


Nina é enfática: Carminha deve deixar Tufão (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)Nina é enfática: Carminha deve deixar Tufão (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)
Chegou a hora de Nina (Débora Falabella) dar a cartada final em sua vingança contra Carminha (Adriana Esteves). E a ordem da cozinheira é clara: “Já sei o que eu quero em troca da sua liberdade! Eu quero que você peça a separação do Tufão, que você vá embora dessa casa!”, manda Nina.
Sem dó nem piedade, Nina vai fundo em sua vongança (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)Sem dó nem piedade, Nina vai fundo em sua vIngança (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)
Boquiaberta, Carminha diz que o que a ex-enteada quer é ficar no seu lugar. “Você quer que eu saia da minha casa e me separe do meu marido porque quer entrar no meu lugar, não é, sua louca?”, rebate a megera.
Será que Carminha vai acatar a ordem de Nina? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 22 de agosto.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...