30 agosto 2012

Metal Gear Solid: O FILME, oficialmente anunciado pela Columbia Pictures



Metal Gear Solid está vindo para os cinemas, informa a Sony e Columbia Pictures, o chefe da Kojima Productions, Hideo Kojima anunciou nesta tarde no evento de aniversário de 25 anos da serie que ele criou, realizado no Tokyo Midtown.

Avi Arad, que produziu filmes da Marvel, incluindo Homem de Ferro, Blade, Homem-Aranha 2002, e este ano o The Amazing Spider-Man, vai produzir o filme de Metal Gear.

"Por muitos anos eu lutei para trazer quadrinhos para os cinemas, e os jogos de vídeo game são os quadrinhos de hoje", disse Arad no evento de aniversário.

Arad promete permanecer fiel a história do jogo, e disse que Metal Gear foi o primeiro filme interativo que ele já viu.

"Vamos investir nosso tempo e contar a história com todas as nuances, ideologia, com toda cautela necessária", disse ele. E, como os atores estão sempre à procura de papéis emocionais e desafiadores, há "tantos" atores em Hollywood dispostos a se tornar estes personagens. "Vamos dizer a esses atores e diretores o que você Hideo quer, e talvez eles vão fazer isso sem cobrar nada" brincou.

Kojima é realmente um grande fã da Columbia Pictures. Seus filmes favoritos incluem Stand by Me, Ghostbusters, e Taxi Driver. Seus atores favoritos variam de Christopher Nolan e Hugh Jackman, a Matt Damon e Ben Affleck.




Obrigado GEMATSU
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...