11 dezembro 2012

Camera Escondida da Menina Fantasma vira noticia internacional


O vídeo da atração já tem cerca de 20 milhões de acessos

Pegadinha da Menina Fantasma, de Silvio Santos, vira sucesso mundial - Reprodução
Publicida
Desde a noite de domingo (25), uma pegadinha muito bem bolada, que foi exibida no Programa Silvio Santos, do SBT, faz sucesso nas redes sociais. A Câmera Escondida intitulada "Menina Fantasma no Elevador" não para de repercutir  na internet. O vídeo no Youtube já tem em torno de 20 milhões de acessos. 



O vídeo também virou notícia em jornais do mundo todo: Reino Unido, Irlanda, Grécia, França, Espanha, entre  outros.
O portal do SBT conta que o The Telegraph, do Reino Unido, diz que a brincadeira virou hit na internet. Para o jornal britânico,o vídeo foi inspirado no famoso filme de terror "O Chamado".
Já o Independent.ie, da Irlanda, afirma que a produção brasileira é "a grande sensação da internet" e aponta que o vídeo já foi visto por mais de um milhão de pessoas no mundo, em poucos dias. A quantidade de espectadores também chamou a atenção do Huffington Post, da Espanha, que classificou a pegadinha como "a mais assustadora de toda a história".
A Câmera Escondida também foi assunto no tradicional programa americano Today, da rede NBC. Eles comentaram sobre a repercussão do vídeo e exibiram trechos na atração.
Na pegadinha, uma garotinha horripilante, com pinta de fantasma, tem uma boneca nas mãos. Ela aparece e desaparece, sempre que ocorre queda de luz, apavorando as pessoas.  No interior do elevador existe uma saída na parede, poe onde ela aparece e some, sempre que a luz apaga.

ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...