27 julho 2013

Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel”, será protagonista de “Patinho Feio”


larissa manoela 3
A atriz Larissa Manoela será a protagonista da versão brasileira de “Patinho Feio”, novela que o SBT pretende adaptar para o ano que vem, em substituição a “Chiquititas”. A atriz mirim conquistou o público e a crítica, além de ter chamado a atenção da concorrência, ao dar vida a Maria Joaquina, a garota mimada de “Carrossel”. Larissa Manoela já havia atua em “Corações Feridos”, também no SBT.
Seu contrato com a emissora de Silvio Santos foi renovado antes mesmo do término de “Carrossel” e seu trabalho tem sido elogiado publicamente pelo dono do SBT. Durante o “Troféu Imprensa”, Silvio Santos falou várias vezes sobre Larissa Manoela e fez apostas sobre seu futuro.
“Patinho Feio” é um dos títulos da Televisa e já esteve nas mãos da Record, que chegou a iniciar sua adaptação. A novela é votada ao público juvenil e conta a história de uma garota e sua mãe que vivem numa cidade do interior, mas são obrigadas a mudar quando a menina é diagnosticada com uma doença grave. Na cidade grande, mais do que o tratamento, encontram um médico, um amor e um pai. É claro que a vida das protagonistas passa por muitas transformações, emoções e descobertas.

Se seguir de acordo com o planejado, “Patinho Feio” entrará em pré-produção no início de 2014 para ser exibida assim que terminar “Chiquititas”. O projeto só mudará se uma segunda temporada de “Carrossel” for aprovada, algo mais remoto uma vez que o SBT produzirá ainda neste ano uma série com os principais personagens da novela que acabou nesta ultima sexta-feira.

jovempan



ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...