25 julho 2013

Rosanne Mulholland diz que "quer se libertar" da Professora Helena com ensaio sensual, veja primeiras fotos

Rosanne Mulholland diz que "quer se libertar" da Professora Helena com ensaio sensual.

A revista "VIP" divulgou nesta quarta-feira (24) novas fotos do ensaio sensual com Rosanne Mulholland, 32, a chegar nas bancas no mês que vem.

À publicação, a atriz falou sobre sua preocupação em não ficar presa para sempre no papel da professora Helena da última versão de "Carrossel" (SBT).
"Nunca achei que fosse ficar presa à professora Helena até porque já fiz outros trabalhos diferentes, especialmente em cinema", afirmou. "Imagino que os contratantes que já me viram saibam que eu sei fazer outras coisas."
"Mas essa oportunidade de já poder mostrar outros trabalhos diferentes logo em seguida, como a peça que estou em cartaz, é ótima", avaliou. "A professora Helena acabou em julho. Agora tem de vir outras coisas."
"Acho que fazer a 'VIP' vai lembrar as pessoas que eu sou a Rosanne", disse. "A professora Helena foi um personagem incrível em minha carreira, mas meu nome é Rosanne, eu sou atriz."
"Pensei duas vezes antes de tomar a decisão de fotografar porque acaba virando uma preocupação para mim ter fãs crianças", contou. "Mas, ao mesmo tempo, não acho justo que agora eu tenha que tomar todas as minhas decisões pensando como professora Helena, sendo que eu não sou ela."
"Então quero, entre aspas, me libertar da professora Helena também", disse. "Acho que é justo comigo."
"Nunca tinha feito nada assim mais sensual na fotografia", revelou. "Foi minha estreia mesmo, mas foi bem tranquilo de fazer."
"A preocupação nesses casos de trabalhar com sensualidade e de mostrar o corpo é de não ficar vulgar", avaliou. "Queria que ficasse bonito e de bom gosto."
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...