05 setembro 2013

"É quase uma forma de entretenimento implicar com a Lady Gaga" diz cantora sobre seus odiadores

Lady Gaga fala dos que a odeiam
Em entrevista ao The Guardian, a cantora Lady Gaga desabafou sobre as pessoas que nao respeitam o seu trabalho.
Ao ser perguntada se sentia perseguida, Gaga disse que sim: Sim, claro. Definitivamente sinto neste momento. É como se as pessoas estivessem surpresas porque ainda não conseguiram me destruir”, desabafou. “Dá a eles uma sensação de prazer quando acreditam que conseguiram me destruir ou colocar para baixo. É quase uma forma de entretenimento implicar com Lady Gaga, mas ao mesmo tempo eles não tem ideia do álbum que eu criei.
“Eles não tem ideia do quanto eu me dediquei, de quanto trabalho está por trás das minhas apresentações e do que eu faço. Na verdade, as pessoas não tem ideia do que me custou chegar até aqui. Não me incomoda, mas é uma observação interessante sobre nossa sociedade, contou.
A cantora ainda disse sobre o desempenhou da música “Applause”: “Não tem duas semanas que ele saiu e todo mundo já diz ‘ela acabou’, ‘não é número um ainda’. As pessoas focam menos na música e mais em como a música está indo. Se você liga para o dinheiro então você não me conhece como artista. Não preciso provar nada a ninguém”.
A música que Lady Gaga citou foi “Applause”, que atualmente está na 4ª posição da Billboard. Já o álbum “ARTPOP”, será lançado em novembro.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...