21 outubro 2013

Remake de 'Carrie, a estranha' já tem data de estreia no Brasil, saiba tudo sobre o filme

Depois de um remake fracassado e mal construído, ‘Carrie, a estranha’ parece finalmente ganhar uma nova versão decente para o clássico dos anos 70. A menina com telecinese que sofre bullying na escola e é atormentada pela mãe fanática religiosa promete caiu de novo nas graças do público após 37 anos, neste fim de semana nos EUA.
Se na versão de 1976 o romance de Stephen King serviu de base para o filme, nesta atual os produtores prometeram ser ainda mais fieis ao livro. “Carrie”, como é chamado em inglês, carrega um peso na história por ser o primeiro romance do escritor a ser publicado e o primeiro a ser adaptado para o cinema.
No clássico, Sissy Spacek comove, emociona e amedronta com sua atuação impecável junto com Piper Laurie, que dá vida a Margareth White. A dupla consegue criar momentos de tensão até nas cenas em que só há diálogos, sem nenhuma violência.
Esse é o trunfo tanto do livro quanto do filme. Ele não é apenas um thriller sobre mortes, ele mostra o motivo, as justificavas e até nos faz torcer para Carrie realmente exploda e mostre seu rancor que guarda a seco a cada momento de violência que sofre.
É exatamente isso que esperamos dessa releitura e, pelos trailes liberados, já podemos torcer e agradecer. A nova produção, que teve até Lindsay Lohan como opção para o papel principal, será estrelada por Chloë Grace Moret, de ‘Kick Ass’ e ’Horror em Amityville’, ao lado de ninguém menos que Julianne Moore, que dispensa apresentações.
Nas cenas promocionais em que as duas contracenam dá pra sentir cilma pesado e o sofrimento da menina em apenas alguns segundos. Julianne está fenomenal e ninguém melhor poderia fazer o papel. Chloë não fica atrás e cativa logo de cara. Nas prévias de desastre e violência ela promete mostrar todo o potencial.
Já deu pra notar também que a caracterização caricata, feita em 2002, e os acontecimentos esdrúxulos não terão vez. O filme foi adiado para outubro para que mais cenas fossem acrescentadas, mas tudo para deixar o longa o melhor possível. A gente agradece.
A promoção do filme está grandiosa e cartazes, gifs, fotos e tudo mais está baseado na frase: “You will know her name”, último verso da música título do musical baseado no filme original e exibido na Broadway. Até o meme “Keep Calm and Carry On” entrou na divulgação. Dá uma olhada e fique ansioso você também:
  
  
  
Finissimo
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...