09 outubro 2013

Thaeme e Thiago anunciam fim da dupla


Cantores falam sobre a transição na carreira
Cantores falam sobre a transição na carreira
Depois de dois anos e meio juntos, Thaeme e Thiago decidiram agora seguir caminhos diferentes. A transição na carreira acontece após 3 CDs e 1 DVD lançados. A separação é consequência de uma recente falta de afinidade musical, já que Thiago pretende investir em composições que abordam assuntos mais voltados para o universo masculino.
Mesmo com o anúncio da separação, a dupla cumprirá normalmente a agenda de shows e continua com a relação de carinho e respeito.
O futuro é promissor para ambos: Thaeme continua com o projeto Thaeme e Thiago, ao lado de outro parceiro, e Thiago permanece no universo sertanejo com a formação de uma nova dupla. 
Já o DVD “O amor não é passageiro”, que estava em fase de produção, permanece confirmado e será gravado em breve. O projeto já será feito com a nova formação de Thaeme e Thiago e com grandes participações especiais.
A dupla agradece a todos: fãs, imprensa, contratante e amigos, e conta com o apoio nesta nova fase.
Thaeme e Thiago falaram com exclusividade sobre o assunto.
 Confira o vídeo:
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...