09 novembro 2013

Call Of Duty Ghosts ultrapassa a marca de 1 bilhão de dolares em apenas 24 horas

Tudo que faz sucesso colhe ódio e recalque dos invejosos e com Call Of Duty não tem sido diferente. O que não impede o exito ano apos ano da franquia bilionária.  A Activision anunciou que seu mais recente título do Ghosts , já superou US $ 1 bilhão em seu primeiro dia. No entanto , o número é o valor enviado para o varejista e não vendido para o consumidor . Mais de 15.000 lojas foram abertas à meia-noite em todo o mundo .

"Call of Duty é de longe, a maior franquia de console desta geração", disse o CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick . "Mais pessoas jogaram Call of Duty este ano do que nunca , registrando quatro bilhões de horas de jogo e nos últimos 12 meses , Call of Duty: Black Ops 2, incluindo o seu conteúdo digital, te gerado mais receita do que qualquer outro jogo de console em um único ano . Estamos vivendo um momento em que a franquia nunca foi tão popular".

Para a próxima geração , Ghosts é o jogo mais pré-vendido na Gamestop . A Activision espera que o jogo seja o maior título de lançamento para o Xbox One e PlayStation 4 .

"Ghosts é um jogo incrível , que inaugura na próxima geração de Call of Duty", disse o CEO da Activision Publishing Eric Hirshberg .

"Este deve ser um título obrigatório de lançamento para a próxima geração de consoles, e esperamos que Call of Duty: Ghosts sera o título de lançamento mais bem sucedido para a Xbox e PS4".

A versão PlayStation 4 de Call of Duty: Ghosts chega na América do Norte em 15 de novembro e na Europa/Brasil em 29 de novembro . Ja a do Xbox One sai dia 22.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...