10 novembro 2013

Xbox One faz propaganda da sua nova política de compartilhamento de jogos

O marketing da Microsoft para o Xbox One esta abordando sua inversão da política de compartilhamento de jogos de segunda mão, provavelmente em uma tentativa de acabar com qualquer confusão sobre o console, devido aos anúncios iniciais onde haveria uma serie de restrições e bloqueios para se jogar games que não fossem novinhos em folha. 
Depois da Sony anunciar um Playstation 4 completamente aberto ao mercado de games usados, a empresa voltou atras e decidiu que não valeria a pena fazer o oposto de sua concorrente.
"Obtenha os fatos" diz a empresa na pagina oficial de venda do console na loja Gamestop, como se pode ver nas imagens abaixo, que explica que você pode "Compartilhar, trocar, revender, e doar os seus discos de jogos como mandar seu coração."
A pagina ainda faz questão de lembrar que os jogadores  podem jogar os jogos on-line ou off-line, alugar, e jogar em qualquer lugar com a sua conta Live Ouro. 

Xbox One sera lançado mundialmente em 22 de novembro
Celebrinando - O melhor do entretenimento
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...