01 dezembro 2013

Maite Perroni foi desprezada no Programa da Eliana

Hoje a cantora e atriz mexicana Maite Perroni participou do Programa Eliana e mais uma vez os fãs ficaram decepcionados com o SBT. A emissora de Silvio Santos infelizmente, parece não sabe tratar bem e valorizar os astros da Televisa. Mesmo a Maite sendo uma das cinco artistas mais bem pagas da "Rede Globo do México", ela foi deixada de canto, em pé, assistindo de "camarote" um quadro que se chama "Fenômenos do Youtube". A câmera mal mal cortava pra Maite.

No minimo se trata de quadros que não tem nada a ver com o artista convidado, coisas que nenhum dos fãs que estão assistindo tem interesse em ver. Basta acessar a tag #MaitePerroniNoProgramaEliana e comprovar isso. Onde estão as entrevistas? Maite cantou uma unica musica durante um quadro enorme, e isso não se faz com ninguém, muito menos com artistas top como ela. O Domingo Legal de Celso Portiolli não fica muito atras da Eliana, uma vez que a criatividade do programa parece se resumir em colocar os artistas internacionais para brincar em um quadro de Afunda ou Boia, uma vergonha. Para os fãs chega a ser uma falta de respeito. Maite terminou o quadro ao lado de Eliana visualmente cansada e entediada, como o público dela também estava.

Que os empresários destes artistas possam saber negociar melhores participações das próxima vezes, porque em relação aos produtores do SBT eu já perdi totalmente a esperança.Vale também ressaltar os cortes que a emissora faz em muitas novelas mexicanas que exibe, com destaque para Rebelde, que esta tendo cerca de 5 minutos de cenas cortadas em sua reprise, isso sem contar que a trama esta indo ao ar sem abertura, o que irrita diariamente os fãs. E isso acontece mesmo com o programa sendo o mais comentado no Twitter, e garantindo muitas vezes a vice-liderança em audiência.

Quem consegue entender o SBT?
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...