12 fevereiro 2014

Estreia da 4ª temporada de 'The walking dead' bate recorde


A estreia da 4ª temporada da série de zumbis “The Walking Dead” quebrou todos os recordes de audiência em sua exibição no domingo (13/10) nos EUA. Nada menos que 16,1 milhões de pessoas assistiram à exibição do episódio ao vivo.

Trata-se da maior audiência já registrada pela série. Para comparar, a estreia da 3ª temporadafoi sintonizada por 10,9 milhões de telespectadores e o episódio mais visto até então, exibido em março deste ano, teve público de 12,4 milhões.
Os números são, na verdade, muito mais impressionantes quando comparados ao resto da programação paga americana. São históricos. Trata-se, na verdade, da maior audiência entre todos os programas já exibidos desde a primeira transmissão de TV paga nos EUA. Recorde absoluto, que desbanca o antigo campeão, a minissérie de três episódios “Hatfields & McCoys”, cujo final, exibido pelo History Channel, foi sintonizado por 14,3 milhões de telespectadores em junho de 2012.
Intitulado “30 Days Without an Accident” e escrito pelo novo showrunner, Scott Gimple, em sua estreia na função, o episódio só não liderou toda a programação dominical porque houve jogo de futebol americano na TV aberta, assistido por 19,6 milhões de pessoas. Mesmo assim, “The Walking Dead” liderou na chamada “demo”, a faixa demográfica que interessa aos anunciantes, de adultos entre 18 e 49 anos de idade. Foi visto por 10,4 milhões de telespectadores nessa faixa, contra 9,3 milhões que viram o futebol.
A 4ª temporada da série estreia na terça (15/10) no Brasil, com exibição pelo canal pago Fox. (pipocamoderna)
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...