08 fevereiro 2014

Filha de Silvio Santos publica foto 'chorando' para debochar da Record


Patricia Abravanel e a produção do Máquina da Fama, do SBT, 'choram' a derrota da Record
Por PAULO PACHECO, em 05/02/2014 · Atualizado às 19h39

Patricia Abravanel está rindo à toa. Ou melhor, chorando à toa. Há quase dois meses em segundo lugar no comando do programa Máquina da Fama, a filha de Silvio Santos cutucou a Record e apareceu "chorando" com a equipe em foto publicada nesta quarta-feira (5) no Instagram.

"Toda produção do Máquina da Fama chorando... com muita pena da concorrência! 7 x 3! Vice absoluto nas segundas-feiras", comemorou Patricia Abravanel na rede social, debochando da Record.

Desde que mudou para as segundas-feiras, em dezembro, o Máquina da Fama, criado às pressas para substituir o extinto Famoso Quem?, está há oito semanas consecutivas em segundo lugar no Ibope.

Na última segunda-feira (3), o programa igualou seu recorde de audiência, com 6,6 pontos, contra apenas 3,0 da Record, e teve recorde de participação: 14% dos televisores ligados estavam sintonizados no programa de Patricia Abravanel.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em alta no SBT, a filha de Silvio Santos é a mais cotada para comandar o programa Your Face Sounds Familiar, em que celebridades imitam performances de cantores. Comprada da Endemol, a atração deve estrear no segundo semestre de 2014.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...