21 fevereiro 2014

SBT provoca Record e Netflix em anúncio com Silvio Santos

ROBERTO NEMANIS/SBT
Silvio Santos em gravação do Troféu Imprensa; SBT cutucou Record e Netflix em anúncio com apresentador

O SBT criou um anúncio cutucando a "briga" entre Record e Netflix por uma declaração de Silvio Santos, que disse à revista Veja São Paulo ter assistido a quase todos os episódios da série Breaking Bad.




"Enquanto Record e Netflix brigam por causa de entrevista do Silvio Santos, ele faz o que mais gosta: aumenta a audiência do SBT", cutuca a emissora na nova campanha publicitária.

Na última segunda-feira (10), a Record lançou um anúncio publicado na revista Meio & Mensagem tirando proveito da entrevista de Silvio Santos à Veja São Paulo. O dono do SBT declarou ter visto recentemente, pela Netflix, 54 dos 62 episódios de Breaking Bad, série também exibida pela Record.

A Netflix, em clara provocação, copiou o anúncio da Record no mesmo dia e divulgou nas redes sociais, porém exaltando que Silvio Santos havia assistido à série pelo serviço de video on demand. A Record, irritada, afirmou que iria processar a Netflix por plágio. (noticiasdatv)

Veja o anúncio do SBT provocando Record e Netflix:

ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...