30 março 2014

Eliana diz que quando solteira já fez sexo só por prazer


Eliana e João Marcelo Bôscoli, separados desde pouco antes do Carnaval deste ano, continuam amigos e unidos pela felicidade do filho Arthur, de 2 anos. Pelo menos é isso que garantiu a apresentadora, que concedeu uma entrevista à revista Marie Claire de abril.
"Amei demais o João. Mesmo não estando mais juntos, sei que sempre seremos amigos. Essa relação ficará marcada pelo fruto do nosso amor: Arthur. Isso é eterno. Foi um encontro mágico, mas é claro que a separação doeu. E muito! As portas de casa estarão sempre abertas para o pai do meu filho. Sigo acreditando no amor e na família", disse Eliana sobre o fim de seu casamento de quase 7 anos.
João Marcelo não foi o primeiro marido de Eliana, que já teve relacionamentos sérios comLuciano Huck e Roberto Justus, e também já foi casada com o apresentador Edu Guedes. Sobre a maneira como lida com as separações, a loira foi direta: "Quando uma relação acaba, sinto que falta o ar. Mas não sofro só pela perda do amor. Sofro pela perda dos projetos comuns. Dói saber que não há mais o 'nós'".
Aos 40 anos, Eliana não se esquivou de perguntas sobre sexo, mas ao mesmo tempo se manteve o mais discreta possível sobre seus momentos de intimidade. "Posso ser depravada, mas só se for entre quatro paredes... Isso é segredo. Sou super-romântica. Sexo com amor é bem melhor do que por puro prazer. Mas é claro que já tive momentos em que estava solteira e me relacionei por prazer. Só não me peça para contar os detalhes, por favor!", pediu, com bom humor.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...