03 novembro 2014

Emma Watson namora dentro do mar do Caribe e exibe novo affair

Emma ainda conta como foi sua experiencia na faculdade

A atriz Emma Watson, depois de finalizar a saga Harry Potter, não parou nem um segundo sequer de atuar. Foram vários filmes, sendo o ultimo a superprodução Noé, ainda em cartaz nos cinemas.

Mas o que Emma também não parou foi de trocar de namorados. Depois de Hermione já foram pelo menos uns cinco, engatando um atras do outro. Faz nem um mês que ela terminou com Will Adamowicz. O atual, que você pode ver nas fotos, se chama Matthew Janney e não se trata de alguém famoso, porem a nível local, e para os estudantes da Universidade de Oxford, onde Emma estudou um semestre, ele ja ate posou para um calendário semi-nu, afinal Matthew é o capitão boy magia do time de Rugby. 

Emma tirou alguns dias de ferias e romance no Caribe com ele, e abaixo você confere algumas fotos, incluindo uma pegada no mar que lembra Daniela Cicareli. Ta certa, tem que aproveitar a vida mesmo gata.















Emma apos filmar Harry Potter (mas antes do ultimo filme ir ser lançado) pensou em abandonar momentaneamente a vida de celebridade, e ingressou em um curso de Historia na renomada Universidade Brown. Mas ela só conseguiu ir ate a metade do curso, deixando a faculdade de vez. Ela desmentiu em entrevista a Sunday Times Style Magazine, que o motivo teria sido por sofrer bullying devido a fama.

"Essa historia não faz sentido algum. Em Brown foi o oposto. Eu nunca tinha sequer tido algum pedido de autógrafo no campus. Eu inclusive dei uma festa para cerca de 100 amigos estudantes e ninguém postou uma foto no Facebook ", disse ela.



"De qualquer forma , mesmo que eu estivesse tendo um tempo difícil no campus, eu não iria cair fora da universidade porque alguém disse 'Wingardium Leviosa' para mim em um corredor , ou" Dez pontos para a Grifinória. Tenho lidado com a mídia desde que eu tinha nove anos. Se eu não posso lidar com algumas pessoas me pertubando, seria um pouco patético, ja passei por experiencias muito piores que isso".

Então, por que Watson decidiu abandonar a faculdade? A atriz disse que estava enganando a si mesma.

"Eu estava em negação", explicou ela . "Eu queria fingir que eu não era tão famosa quanto sou. Eu estava tentando buscar a normalidade, mas eu meio que tive que aceitar quem eu sou, a posição que estou e o que aconteceu comigo".



"No primeiro dia, entrei na cantina e todo mundo ficou completamente em silêncio e se virou para olhar para mim. Eu tive que dizer a mim mesmo 'está tudo bem, você pode fazer isso." Você apenas tem que respirar fundo e ter muita coragem. " conta.

"Foi mesmo horrível," disse a Vanity Fair sobre sua primeira semana como caloura na Brown. 

"Eu estava tipo, eu devo ser louca. Por que estou fazendo isso?" Ela conta que nervosamente foi a sua primeira festa da faculdade, na esperança de que ela poderia entrar no ritmo das coisas. 

"Eu senti como se tivesse entrado em um filme adolescente americano. Peguei aqueles copos grandes vermelhos. E disse, Uau, eles realmente bebem nesses copos! Então eu começei a conhecer pessoas, uma colega de quarto que não tinha interesse em Harry Potter (ufa!), alguns caras do time de remo muito amigáveis". Eventualmente, conheceu Rafael Cebrián, que é um músico de rock e ator na Espanha e também foi seu namorado. (mais um!).

Embora Emma tentou criar uma vida normal e comum, admitiu que não teve muita sorte no departamento de namoro e amizades.

"Eu dizia para os meus amigos, 'Por que fulano não me chamou para tal coisa? Por que ninguém nunca tenta se aproximar de mim? Eles diziam, 'Provavelmente porque eles estão intimidados. Deve ser a parede da fama", disse ela . "Deve ser por conta do circo que se passa em torno de mim. Mas para mim, como uma pessoa , foi bem difícil acreditar que eu iria ser intimidante como estava sendo".

"De verdade, eu era a pior aluna da sala". Ela ainda disse que estava preocupada com sua fama (Emma é a cara da marca de moda Burberry e fechou um acordo de 3 milhões de euros com a marca Chanel), e que isso iria impedi-la de ter uma vida normal como os outros alunos na faculdade.

"Eu estava com medo antes de vir para Brown. Era como se eu não fosse autorizada a ter tanto uma carreira, quanto uma vida normal. As pessoas pensavam que eu não merecia ter os dois. Eu estava com medo de que eles pensariam "Você é famoso. Você nao precisa de dinheiro, porque você deve merece ser normal?" conclui.

Pode ate ser mesmo que ninguém pediu autografo, mas estavam tirando fotos e vendendo para os sites de celebridades, isso sim!

Veja abaixo varias fotos desse período de Emma na Brown, que durou cerca de 2 anos. De fato nao parece uma garota cuja fortuna estava em 35 milhões de dolares pós Harry Potter.


























ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...