13 abril 2014

Luciano Huck reclama de plagio feito por Marcos Mion

(Foto: Reprodução)
O novo quadro que estreou neste último sábado (12) no “Legendários”, fez o clima entre Luciano Huck e Marcos Mion esquentar. Tudo começou quando o apresentador do “Caldeirão” postou uma indireta no Twitter, comentando sobre o novo quadro exibido pelo programa da Record, que se chama “Legendários Delivery”, onde o próprio Mion vai até a casa de algumas pessoas fazer entrega de pizzas.
Entregar pizza? Me soa familiar”, escreveu Luciano Huck, insinuando um possível plágio do programa a um quadro parecido ao que fazia no “Cadeirão”.
Marcos Mion não deixou barato, e assim que viu o comentário respondeu o apresentador. Lu, COMPRAMOS esse formato da Armoza!Record investiu! 1′ vez!Me deixa ser um pouco feliz! Repetindo: COMPRAMOS esse formato de quem criou! Produtora israelense! Nao copiamos”, rebateu.
O apresentador da Globo também já foi acusado de plágio algumas vezes no seu programa. Um exemplo foi o “Um Milhão na Mesa”, do “Programa Silvio Santos”.
tvfoco
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...