30 maio 2014

Remake de Final Fantasy VII não é garantia de retorno financeiro , diz Square Enix

Yoshinari Kitase, produtor chefe da serie Final Fantasy, e diretor de Final Fantasy VII original, disse em entrevista a revista Famitsu desta semana que um remake do clássico não daria certeza de lucro, o motivo: rejeição. Ele explica:



"Sempre cogitamos a possibilidade (de fazer o remake), e sabemos da vontade de muita gente em jogar essa incrível historia com a tecnologia atual. Mas da mesma forma, ainda mais em tempos de internet, sabemos que os fãs mais nostálgicos não vão receber bem qualquer mudança que possamos fazer no game. E de fato, não temos animo, nem prazer em apenas repetir o que fizemos no passado somente com gráficos melhores", confessa.

Ele ainda diz sobre o próximo grande game da empresa.

"Trabalhamos para inovar e enquanto não sentirmos que os fãs estão abertos a isso, não vai ter remake. Iremos apresentar muitas dessas novidades em Final Fantasy XV em breve, como o fim das batalhas tradicionais, e vamos observar como nossa fan base reage a isso".

Final Fantasy XV não tem previsão de lançamento, mas se espera grandes novidades e gameplay na E3 2014, agora no mês de Junho.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...