06 junho 2014

Luciano Huck e Angelica agendam renovação de voto matrimonial e falam dos 10 anos de união

Angélica e Luciano Huck estamparam a capa da última edição da revista Contigo!. Em entrevista à publicação, o casal falou sobre a relação, os filhos, e como concilia as carreiras com o casamento duradouro. Juntos há dez anos, eles pretendem comemorar a união com uma renovação de votos. "Casei grávida. Foi o máximo, superdivertido. Foi até de manhã, mas eu estava ali me arrastando. Não estava 100%. Por isso até pensei em fazer outra festa", explicou a apresentadora.
Os apresentadores se conheceram nos bastidores do filme "Um Show de Verão", de 2003 e não se desgrudam desde então. Após subir ao altar com uma festa para mil convidados, no dia 30 de outubro de 2004, eles pretendem celebrar a primeira década de relação no mesmo dia. "Vamos fazer uma renovação dos votos com um padre, porque sou mais religiosa, e um almoço ou até mesmo um jantar com dança, mas uma coisa pequena, para os mais próximos", revelou Angélica.
Pais de Joaquim, de 9 anos; Benício, de 6; e Eva, de 1 ano, eles adaptaram o Dia dos Namorados para assistir a estreia do Mundial. A ideia é assistir a partida com os filhos, voltar para o hotel, deixa-los com a babá, e depois sair para um jantar a dois. "É sempre uma boa desculpa para celebrar. E o Dia dos Namorados é uma ótima desculpa, com ou sem Copa do Mundo", disse Luciano.
O casal conta que um dos segredos para manter a união é evitar brigas. "A gente briga, sim, mas passa rápido. Trabalhamos muito e temos filhos que exigem nossa presença. Então temos que estar sempre nos falando. Não dá para ficar muito em crise. A gente se sente um pouco perdendo tempo quando estamos assim. Ficar de clima é uma perda de tempo para a gente", explicou a apresentadora do "Estrelas".
Angélica admite que, quando o casal se desentende, Luciano é o primeiro a dar um passo para voltarem a se falar. "Por mim, eu ficava um ano e meio de bico, mas ele vem logo puxando conversa. E aí ele me quebra, porque não alimenta a minha braveza. Nestes dez anos, nunca tivemos uma briga séria", contou.
A loira contou que tem uma técnica especial para fazer as pazes com o marido quando os dois se desentendem: massagem. "É só apertar um pouco o pé e fazer um cafuné que ele derruba. Ele é como aqueles gatos que vão se encostando e querendo chamego. Na verdade, ele gosta de ser cuidado", revelou. Em recente entrevista à revista "Claudia", ela falou sobre a importância de apimentar a relação para que o casamento não caia na rotina.
Os dois afirmam que não tem mais planos de ter um filho biológico. "Não quero mais engravidar. Fiquei dez anos parindo, daqui não sai mais nada (mostrando a barriga). Mas adotar um bebê daqui a uns dez anos é uma ideia. Na verdade, é até um projeto", disse a apresentadora

Trechos retirados da revista Contigo!
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...