28 junho 2014

Sandy acena para fãs ao deixar maternidade, veja fotos

Fotos: Purepeople/AGNews
Sandy deixou a maternidade do Hospital Vera Cruz, em Campinas, no interior de São Paulo, com o filho Theo. A cantora foi clicada no carro dirigido pelo marido, Lucas Lima. De óculos escuros, Sandy acenou para os fãs que a esperavam na porta da maternidade e logo rodearam o veículo. 



Os pais da cantora, Xororó e Noely também estavam na maternidade no momento em que Sandy recebeu alta.


Sandy deu à luz na última terça-feira. O bebê nasceu através de uma cesariana com 48,5cm e pesando 2,9kg. "Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!!", escreveu a cantora no seu Facebook pessoal.
Lucas Lima também comemorou a chegada de Theo em seu Facebook: "Nóooooooooois!!!!! Vai, meu guri!!!!", escreveu.
Irmão de Sandy, Junior Lima também visitou o sobrinho Theo, e chegou ao hospital, ainda na noite de terça-feira, acompanhado por sua noiva, Mônica Benini.
Celebrinando - O melhor do entretenimento.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...