17 setembro 2014

Anitta desperta ódio devido ao seu estrondoso sucesso, entenda

Anitta desperta o ódio das pessoas. Isso é um fato inegável. Mas a razão que motiva os haters é apenas uma: o estrondoso sucesso que ela faz. Entenda:

E isso acontece com todo mundo que faz sucesso, seja o Luciano Huck, Neymar, Madonna, Roberto Carlos, Justin Bieber, One Direction, Rebelde, Harry Potter, Crepúsculo, 50 Tons de Cinza, Rede Globo, Lady Gaga, Claudia Leitte, Call Of Duty, Silvio Santos, Miley Cyrus, Faustão, Galvão Bueno, Fátima Bernandes, Os Simpsons, novelas e por ai vai.

O Justin Bieber por exemplo, tem milhares de fãs em todo o mundo, mas nos EUA ele é usado como exemplo de que "musica péssima" também vende e faz sucesso. Atualmente existe ate uma campanha para que ele seja expulso da America e volta para o Canada, seu pais de origem. Dai eu pergunto? Isso atrapalha o sucesso dele? Jamais.

Tudo que se torna popular e agrada milhões de pessoas, automaticamente recebe o ódio da outra parte da população. Isso acontece porque infelizmente a maioria das pessoas são seres não evoluídos, que são dominados pela inveja que acaba resultando na falta de respeito pelo próximo, e principalmente pelo gosto alheio.

Eles não entendem que nessa vida cada um gosta do que escolhe gostar, e nem sabem o significado real da palavra cultura, achando que isso se resume a quem assiste emissoras educativas e frequentam shows de Opera.

Dai começam a pegar qualquer coisa da vida da pessoa e tentam transformar isso em ofensas. No caso da Anitta falam das cirurgias plasticas que ela fez, como se fazer isso fosse proibido. Como se quem tem grana não pudesse mudar o que não gosta no seu corpo, e falam como se nenhum famoso fosse adepto de intervenções estéticas. Ainda acusam Anitta de imitar divas internacionais, como se estas divas fossem 100% originais, sem levar em conta que antes delas tiveram muitas outras que foram fonte de copia e inspiração das mesmas.

Bancam o moralista e dizem que "Anitta mostra a bunda pra fazer sucesso", bem, eu gostaria de saber qual cantora não faz isso. Rihanna por exemplo, simula sexo com fãs no palco, Madonna exibe os mamilos, Mariah Carey usa decotes pra la de generosos. Faz parte tudo isso, se resume a entretenimento, e entretenimento bem feito.

Anitta tem 10 milhões de seguidores no Facebook e faz shows lotados por todo o Brasil. Somente na parada musical brasileira já colocou no minimo 7 hits que ficaram em primeiro lugar nas mais tocadas, todos com milhoes e milhoes de views no Youtube. Atualmente tem contrato com a Globo, que valoriza quem faz sucesso, para participar da popular Dança dos Famosos. No top 5 nacional tem os singles Bla Bla Bla, Na Batida e Cobertor, em parceria com o Projota. A cantora também detêm o cache de cerca de 120 mil reais por show.




Eu pergunto, o que mais importa nessa vida do que ter pessoas que gostam do seu trabalho? Musica boa ou ruim, de qualidade ou sem qualidade, só depende do gosto pessoal de cada um, e ninguém pode definir um padrão para isso. Anitta faz sucesso e isso incomoda os derrotados, traduzindo, 90% da humanidade.

Tenho pena de quem fica se mordendo pelo sucesso alheio, cheio de recalque e não sabe respeitar as pessoas. Desejo que algum dia essas pessoas possam encontram a paz e evolução espiritual que tanto precisam. Sorte que Anitta, bem como qualquer outro artista, trabalha para quem gosta dele, haters não compram ingresso, logo não importam.


ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...