04 agosto 2014

Luana Piovani deseja que elenco do Panico receba "tudo de mal" nessa vida

 A atriz Luana Piovani, disse que pode processar a Band após ser abordada pelo repórter Vesgo, do "Pânico na Band", na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (1°). A atriz usou o seu perfil oficial no Facebook, na tarde deste sábado (02), para ofender o humorístico de todas as formas possíveis, desejando inclusive que eles sofram em vida! 

"Falei com o meu advogado e dependendo do que for exibido naquele lixo de programa amanhã [domingo (03)], mandaremos notificação e entraremos com uma ação judicial contra a Band. Dá trabalho ser cidadão e fazer valer seus direitos, mas eu ando mais paciente que nunca", afirma.
"Não vai ter atorzinho frustrado metido a comediante nenhum, de conta cheia graças à imbecilidade do seu trabalho, que vai tirar onda comigo. Que toda a filosofia milenar oriental esteja certa e que esses infames lazarentos recebam tudo de mal que fazem por aqui, aqui mesmo, nessa vida. Pois eu vou durar 100 anos e verei. Vida boa e merecida! Eu tenho dignidade! Eu trabalho e não faço mal a ninguém. Sou cidadã, cobro os meus direitos e cumpro lindamente os meus deveres. É isso que você quer que o seu filho assista?" dispara a loira.
Essa não é a primeira vez que Luana Piovani se irrita com a turma do "Pânico". Em 2008, ela brigou diversas vezes com os humoristas que tentaram fazê-la participar do quadro "Sandálias da Humildade".
Quanta falta de humor dessa mulher, se levasse na brincadeira e na esportiva seria muito melhor pra ela em todos os sentidos, inclusive para sua queimada imagem de maconheira assumida e evangélica.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...