19 setembro 2014

Veja o novo trailer de Final Fantasy XV, Tetsuya Nomura deixa o posto de diretor


Final Fantasy XV

Finalmente a Square Enix estreou um novo trailer de Final Fantasy XV na Tokyo Game Show 2014. 

Além disso, a editora anunciou que Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy Type-0, servirá agora como diretor de Final Fantasy XV, permitindo que o diretor anterior, o renomado designer Tetsuya Nomura possa se concentrar com toda a sua atenção em Kingdom Hearts III. 


 "Ao recapitular a nossa estrutura de desenvolvimento, decidimos atribuir Hajime Tabata como o novo diretor de Final Fantasy XV. Atualmente, Tabata e toda a equipe de desenvolvimento está trabalhando, de todo o coração, no sentido de completar a produção de Final Fantasy XV e garantir a entrega do título de fantasia com qualidade mais elevada do que esta no momento", disse o CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda sobre as mudanças na equipe. 

"Convidamos todos os nossos fãs para ver os frutos do nosso trabalho através de demonstração de Final Fantasy XV, e prometemos apresentar um jogo que supere ainda mais as expectativas quando o produto final for liberado." acrescenta.



"Como diretor de Final Fantasy XV, Tetsuya Nomura trabalhou principalmente sobre o conceito original para a história e o universo, além de criar os personagens. A partir de agora, ele irá se concentrar seus esforços na produção de títulos que só podem ser feitos por Nomura,focando em fornecer produtos que excedem a qualidade de títulos passados, começando com mais um de seus projetos representativos, o Kingdom Hearts III." 

A Square Enix vai continuar a trabalhar nesses títulos com a melhor formação do pessoal, em um esforço para entregá-los a todos o mais rápido possível e agradece o seu apoio contínuo". 

Assista ao trailer abaixo, que esta muito bem avaliado pela grande maioria do publico:





ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...