27 novembro 2014

Giulia Gam continua em “Boogie Oogie”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Giulia Gam continua em “Boogie Oogie”. A sua leve briga com o diretor da trama, Ricardo Waddington, realmente aconteceu, fato que foi confirmado pela própria atriz. No entanto, o afastamento do seu personagem na trama, teria coincidido com o seu desentendimento com o diretor, o que teria levado os boatos de sua saída da novela.
“Não teve nada muito sério com ele [o diretor Ricardo Waddington]. Também disseram que eu havia brigado com o Junno [Andrade]. É até bom para esclarecer as coisas”, disse ela em recente entrevista ao jornal “Extra”.
A intérprete da vilã Carlota, está viajando pela Europa, e explica que o seu afastamento foi em decorrência da história do folhetim. “Não foi uma escolha minha. A novela está entrando numa fase em que os mistérios ganham força. Então o sumiço terá uma explicação e movimentará a trama”, afirma. A expectativa é de que ela volte a gravar ainda nesta semana.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...