15 dezembro 2014

Nova Temporada de Dupla Identidade ainda é incerta

A trama não tem segunda temporada confirmada (Foto: Reprodução)
A trama não tem segunda temporada confirmada (Foto: Reprodução)
No Brasil, diferente dos EUA, não é tão comum séries terem novas temporadas, principalmente se tratando de gêneros de suspense e ação.
Mesmo com os pedidos da autora Glória Perez e do seu público fiel, a série “Dupla Identidade” ainda não tem sua segunda temporada confirmada pela Globo. A trama policial, que é exibida nas noites de sexta-feira pela emissora, tem alcançado uma boa repercussão, e audiência, ainda que não seja das maiores.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a posição oficial da emissora é de que não tem absolutamente nada decidido a respeito de uma segunda temporada. Um dos motivos para a não confirmação é que o protagonista, Bruno Gagliasso, está escalado para ser o vilão da próxima novela das nove, “Rio Babilônia”, na emissora.
Já Luana Piovani, uma das personagens principais do seriado,tem um compromisso nos Estados Unidos, envolvendo seus estudos. A primeira temporada do folhetim vai até 19 de dezembro, com seus episódios semanais. Caso haja uma nova versão no ano que vem, deverá contar com novos personagens.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...