14 fevereiro 2015

Sandy diz que não vai mostrar o filho e dispara "Ele não é celebridade"

Sandy disse em entrevista ao Tv Fama que não vai mostrar seu filho para as pessoas, pelo menos por enquanto.

"Ele é muito novinho. Assim como o Lucas falou, nós não o escondemos, nós apenas não o divulgamos, ele não é uma celebridade, e quero preservá-lo", disse a cantora.

Eu acho interessante a linha de pensamento de Sandy, que ignora completamente o fato dos fãs pedirem nas redes sociais para verem uma fotinha do garoto Théo. Geralmente a gente mostra foto da família pra quem consideramos importantes, e é aí que eu me pergunto que lugar as pessoas que a acompanham durante anos, ocupa no coração da cantora.

Será que ela não imagina que quem gosta dela, naturalmente tem este interesse? Os fãs gostam da pessoa e nem liga pra família dela? Seria como um visita a maternidade. Vários famosos, muito mais famosos que Sandy, como a apresentadora Angélica ou a cantora Mariah Carey, já compartilharam fotos de seus filhos sem ter nenhum problema com isso. Por que teria?

Ao mesmo tempo respeito a decisão da cantora, que sou fã, afinal de contas o filho é dela, mostra ou não mostra pra quem quiser e bem entender, e nós não temos nada com isso. E por um lado é chato fazer a criança passar a receber comentários maldosos, coisas que sabemos que acontece na internet.

Lembrando que eu, atráves do Twitter do nosso site, enviei ao marido de Sandy, o músico Lucas Lima, uma nota com diversos pedidos de fãs feitos do Facebook da cantora, para que ela compartilhasse uma foto do bebê, e ele me mandou "ir lavar uma louça".



Como fãs, ficamos bem triste com essas coisas, porém já sabemos que a Sandy não compartilha nada da vida pessoal dela, o Instagram dela por exemplo é praticamente morto. É muita inocência achar que essa postura iria mudar agora.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...