03 novembro 2014

Sophia Abrahão diz que não era reconhecida quando atuava em “Rebelde”

Sophia ao lado do ator Guilherme Leicam em "Alto Astral"
Sophia ao lado do ator Guilherme Leicam em “Alto Astral”
Bomba! Como se não bastasse a Rede Globo proibir seus atores de mencionar diretamente seus trabalhos em outras emissoras, a atriz Sophia Abrahão já começou a perceber a diferença entre atuar na Record e participar das novelas da Globo. Ela, que deixou a emissora do bispo Macedo no ano passado, por negar participar de “Pecado Mortal”, alegando cansaço, rescindiu o contrato com o canal e foi logo em seguida para a Globo, onde integrou o elenco de “Amor á Vida”.
Agora, ela está no elenco da novela “Alto Astral”, que estreia hoje na faixa das sete. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, ela comentou que a diferença entre trabalhar na Record e na Globo está na exposição. “Sou mais reconhecida na rua. Meu projeto na Record era destinado a um público específico”, disparou a ruiva.
“É engraçado porque lotávamos um estádio mas as pessoas no shopping não me paravam. A Globo me trouxe essa exposição. Eu não tinha essa noção, mas é impressionante como todo mundo assiste, ou pelo menos está por dentro do que rola em uma novela das nove”, disse ela, que além da novela “Rebelde”, ainda fazia shows pelo Brasil.
Sophia também comentou sobre a nova novela: “Eu diria que estamos fazendo essa novela com o máximo de cuidado e dedicação possível. Todos trabalhando muito para que tenhamos um resultado lindo! Tomara que o público possa identificar isso no ar e curtir junto com a gente! Eu estou muito ansiosa pra saber logo a reação das pessoas!”.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...