16 dezembro 2014

Priscilla Alcântara muda radicalmente o visual e é criticada por seguidores evangélicos


Priscilla agora é loira (Foto: Divulgação)
A cantora gospel e ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia” do SBT, Priscilla Alcântara, recentemente cortou o cabelo em prol de pessoas em tratamento contra o câncer. Em seguida, ela decidiu mudar radicalmente a cor dos fios para o loiro.
No entanto, a mudança  não foi vista com bons olhos por parte de seu público evangélico, visto que ela é cantora gospel. Por isso, no Facebook, Priscilla fez um pequeno texto para rebater as críticas sobre o seu novo visual. Veja a seguir:
“Alguns pontos só para encerrar minhas respostas aos comentários religiosos mal formulados relacionados a minha mudança de cabelo: 
Estamos no século XXI;
O cabelo é meu; 
Graças ao meu bom Deus eu vivo longe da religiosidade para achar “pecado” pintar o cabelo; 
Falar mal ou dar a sua opinião de forma desagradável definitivamente não irá fazer meu cabelo voltar ao que era;
Eu tenho a bíblia que me mostra que o coração revela muito mais que a aparência, e tenho o Espírito Santo que me confirma isso todos os dias; 
Sou louca mas a minha loucura é “loucura do céu” guiada pelo ES (Espírito Santo) e com ele eu ganho os loucos do mundo, enquanto o religioso fica enjaulado sem nem conseguir levar a sua própria vida pra mais perto de Deus. 
Ninguém deveria gastar o tempo palpitando na vida alheia e julgando os outros pelo Facebook;
Você deveria estar buscando mais a Deus e vivendo menos hipocrisia.”
Priscilla ainda disse: “Jesus não morreu por cabelos, morreu por vidas”. A partir disso, a maioria dos comentários foram a favor da cantora.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...