24 janeiro 2015

Band transmite a 63ª edição do MISS UNIVERSO, a partir das 23h neste domingo


A Band transmite neste domingo dia 25, a 63ª edição do MISS UNIVERSO, a partir das 23h, para todo o Brasil, direto de Doral-Miami, nos Estados Unidos.

Duas brasileiras já trouxeram a coroa para casa: Ieda Maria Vargas e Martha Vasconcellos. Neste ano o Brasil será representado pela cearense Melissa Gurgel, eleita Miss Brasil em setembro de 2014. A jovem mais bela do país vem se preparando intensamente para a competição.

A apresentação será de Renata Fan e Luiz Bacci, que torcem para que a MISS BRASIL Melissa Gurgel conquiste a coroa mais cobiçada de todas. A transmissão da Band contará com tradução simultânea de Malcom Forest e Simone Montgomery Troula.

Nick Jonas e Prince Royce serão as atrações musicais do evento deste ano, que será televisionado para mais de 200 países em todo o mundo. As 88 candidatas serão julgadas em traje de banho e vestido de gala. A sucessora da venezuelana Gabriela Isler será embaixadora da organização na educação e prevenção da AIDS em todo o mundo.

Como vem ocorrendo nos últimos 10 anos a Band mostra a festa do MISS UNIVERSO para todo o Brasil. Vai ao ar neste domingo (25), às 23h00.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...