16 janeiro 2015

"Felizes para sempre?": Swing, prostituição e traição na nova série da Globo, que promete dar o que falar


Nova minissérie da Globo contará a história de cinco casais em crise e um crime passional.

O teaser de “Felizes para Sempre?”, que estreia na Globo dia 26 de janeiro, e conta com 10 episódios, é uma prova de que a minissérie vai dar o que falar. A obra conta a história de casais que entram em crise por diferentes motivos, levando a um crime passional. 

Swing, lesbianismo, traição, romances proibidos tornam a série uma das mais "pesadas" exibidas na tv aberta ultimamente, e conta com grande elenco, como Adriana Esteves, que volta as telinhas depois da marcante Carminha de Avenida Brasil.

Tânia (Adriana Esteves) e Hugo (João Miguel) estão tentando ter um filho quando ele descobre que é estéril. O problema é que os dois já têm um filho, fruto de uma relação extraconjugal da cirurgiã-plástica. A descoberta faz com que Hugo, um eterno apaixonado pela mulher, caia na real e perceba que ela mantinha um casamento de aparência.

Para fugir da mesmice do casamento Cláudio (Enrique Diaz) e Marília (Maria Fernanda Cândido) decidem incluir a prostituta Dani Bond (Paolla Oliveira) na relação. Marília não aguenta e pula fora da brincadeira, mas acaba tendo um tórrido romance com a jovem, sem que o marido saiba.


Já Joel (João Baldasserini) e Susana (Carol Abras) se separam no começo da trama, mas ele não aceita que ela se envolva com outro e se torna cada vez mais violento.

Norma (Selma Egrei) e Dionízio (Perfeito Fortuna), casados há 45 anos, parecem um casal feliz, até que ela, professora, começa a se interessar por um aluno bonitão e ele reencontre um amor do passado, Olga (Cássia Kis Magro).

ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...