23 fevereiro 2015

Cinquenta Tons de Cinza é visto por 4 milhões de pessoas no Brasil e segue no topo


A Universal Pictures do Brasil anunciou nesta segunda-feira que o longa baseado no best-seller erótico de E.L.James já foi visto por 4 milhões de pessoas em todo o país. Cinquenta Tons de Cinza está em cartaz há pouco mais de uma semana e segue como o filme mais visto, lotando sessões em todo o Brasil.

A comédia romântica sadomasoquista já arrecadou 130 milhões de dólares nos Estados Unidos e 280 milhões no resto do mundo, somando até a presente data a marca de 410 milhões de dólares. Nada mal para um filme que custou 40 milhões para ser produzido.

O filme é sucesso entre o público e agradou 90% dos fãs do livro. O sucesso de bilheteria mostra que as críticas mistas que recebeu dos jornalistas, não representam a opinião do público, e muito menos os influencia. Hoje foi espalhado um boato que Jamie Dornan poderia deixar o papel devido a ciúmes da esposa. A informação que veio do tablóide Daily Mail já foi desmentida, e as fãs comemoraram no Facebook.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...