13 fevereiro 2015

Cinquenta Tons de Cinza soma 86% de aprovação por parte do público

Cinquenta Tons de Cinza se saiu bem nas críticas especializadas. A adaptação cinematográfica foi bastante elogiada pelas principais críticas em todo o mundo, tendo apenas seis notas vermelhas em trinta e oito já publicadas no site agregador Metacritic.

Dizemos que foi bem, principalmente por se tratar de uma comédia romântica erótica, o que une gêneros que já sofrem preconceito desde sempre, e na maioria dos casos são massacrados pelos "haters profissionais". Mas como dissemos e mostramos na nossa opinião sobre o filme, que o que realmente importa é o que o público fã acha, e este tem feito comentários altamente positivos nas redes sociais, avaliando bem o filme em sites de medição.

Segundo o popular Rotten Tomatoes, que agrega e soma notas de crítica e público, o longa sadomasoquista soma incríveis 86% de aprovação, algo bem raro de acontecer no site.


Até o presente momento o filme já foi avaliado por mais de 35 mil espectadores, somando 3,3 pontos em 5. Nada mal.

Lembrando que a expectativa é enorme para os números de bilheteria do primeiro final de semana de exibição, sendo que nas vendas de pré-estréia já houve quebra de recordes em todo o mundo, incluindo no Brasil, que teve salas esgotadas de norte a sul nesta quinta-feira.

Algumas opiniões no Facebook Oficial:

























Saiba mais sobre o filme.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...