16 fevereiro 2015

Confirmada as sequências de Cinquenta Tons de Cinza para o cinema

Na primeira exibição, somente para fãs, de Cinquenta Tons de Cinza, realizada em Nova York, a diretora Sam Taylor-Johnson anunciou que o filme terá sim duas continuações baseadas nos outros livros da série, "50 Tons Mais Escuros" e "50 Tons de Liberdade". 

O anúncio foi feito ao lado da autora e dos protagonistas do filme que estreiou nesta quinta-feira, 12. Os dois protagonistas retornarão aos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele. 

Taylor-Johnson garantiu ao US Today que seu contrato já prevê a realização da primeira sequência ("50 Tons Mais Escuros"). As filmagens começariam já no próximo mês de junho, com lançamento em fevereiro de 2016. 

A trilogia de livros vendeu mais de 100 milhões de exemplares no mundo todo, sendo traduzida para cerca de 50 idiomas. O longa arrecadou 240 milhões de dólares em seu primeiro final de semana, sendo muito bem recebido e avaliado pelo público, principalmente pelos fãs que disseram o filme ser bem fiel ao livro.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...