01 fevereiro 2015

Silvio Santos diz que tem uma tatuagem escondida que aumenta e diminui

Silvio Santos, que fez 84 anos dezembro passado, revelou que tem uma tatuagem secreta que não mostra para ninguém. Durante gravação de seu programa, o apresentador revelou para Alexandre Frota que fez o desenho na China.
“O que houve com você e o Carlinhos Aguiar? Vocês brigaram hoje?”, perguntou Silvio. “Não aguento mais o Carlinhos, ele não larga do meu pé. Na verdade, estava me trocando no camarim e ele ficou olhando para mim. Perguntei: ‘Tá olhando o quê?’. Aí ele: ‘Só estou contando quantas tatuagens você tem'”, brincou Frota.
“Sou o único que tem uma tatuagem e não mostra pra ninguém. Quando estive na China, encontrei um chinês e ele fez uma tatuagem que ninguém faz no Brasil. É uma tatuagem que aumenta e diminui, aumenta e diminui”, contou o apresentador, rindo. “Ah, é? E como ficou agora?”, instigou Frota. “Ué, ficou parada. Não faz mais nada”, divertiu-se Silvio.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...