27 março 2015

"Os Dez Mandamentos" ultrapassa reta final de "Chiquititas" com facilidade

"Os Dez Mandamentos" registrou boa audiência (Foto: Reprodução / Record)
“Os Dez Mandamentos” registrou boa audiência (Foto: Reprodução / Record)

A primeira novela bíblica da Record, “Os Dez Mandamentos”, que tem Mel Lisboa como uma das protagonistas, mais uma vez obteve bons índices de audiência na noite desta quinta-feira (26). A trama escrita por Vívian de Oliveira não teve nenhuma dificuldade para vencer a principal novela do SBT, “Chiquititas”.
Segundo números preliminares, a novela que recebeu com 8,1 pontos do horário político, marcou 11,6 pontos de média com 13,2 de pico e 17.9% de participação, garantindo a vice-liderança isolada, no mesmo horário a Globo marcou 22 pontos, o SBT fechou em terceiro com 9,9, e a Band ficou em quarto com lugar com 2,6 pontos.
Vale lembrar que “Os Dez Mandamentos” está sendo exibida sem intervalos comerciais. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na grande São Paulo.
Opinião
Eu sou meio anti-recordista, mas qualquer pessoa que não reconhecer a perfeição destas adaptações bíblicas da emissora não estará sendo sincero. Merece sim todo o reconhecimento. 
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...