29 junho 2015

Zeca Camargo causa polêmica ao falar de Cristiano Araújo em reportagem

O jornalista Zeca Camargo causou polêmica ao falar do falecido cantor Cristiano Araújo em uma reportagem feita para a Globo News, e acabou gerando revolta nos fãs e foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

No inicio do texto não teve nada demais, afinal, tudo bem dizer que Cristiano não era conhecido por todo mundo, pois não era mesmo. A reportagem do Fantástico também levantou essa questão, mas parou por ai. Porém Zeca não, e ao longo do vídeo da reportagem/cronica ele vai "denegrindo" a imagem de Cristiano de uma forma no mínimo desnecessária, desrespeitosa, parecendo achar que o mundo gira em torno do que ele gosta e conhece, chegando a sugerir que o cantor não era um de ídolo de verdade.

Opinião

Mas perguntamos ao Zeca, o que é ser famoso? Estar todo dia na grande mídia? Cristiano era sim muito famoso, sobretudo em seu meio, sendo um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, tanto que só fazia shows lotados e era contratado da Som Livre, gravadora das Organizações Globo. Claro que teria comoção na morte dele. Se um anonimo que morre em uma tragedia dessa natureza, a mídia já explora o assunto, imagina sendo uma pessoa querida como Cristiano. O triste é ver gente apoiando o Zeca por pura inveja e recalque do sucesso alheio, mesmo após a recente morte do cantor. Cristiano não era famoso? Vai lá no Facebook dele e depois a gente conversa.

Veja a matéria de Zeca abaixo:

ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...