25 novembro 2015

Sérgio Marone será apresentador na Record, diz jornalista


Ator teria renovado contrato por mais 3 anos
Sérgio Marone será apresentador na Record. A emissora do Bispo Macedo pretende seguir com a tradição de emplacar apresentadores. e fará do ator Sérgio Marone, intérprete do faraó Ramsés na novela “Os Dez Mandamentos”, um dos novos comunicadores da casa.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, o ator renovou o contrato por mais três anos e já é considerado como uma das maiores contratações dos últimos anos, ao lado de Xuxa e Gugu Liberato. No acordo, além de ator, foi lhe prometido um novo programa, que terá início ano que vem.
Detalhes ainda não foram definidos, mas o colunista adianta que trata-se de um formato já adquirido ou criado pela emissora e que até então, está engavetado.
Sérgio Marone foi descoberto pela Globo em 2001, começando na novela “Estrela Guia”. Dois anos depois, ele já se tornava o protagonista de “Malhação”.
Sérgio Marone caracterizado para a novela ""Os Dez Mandamentos" (Foto: Divulgação)
Sérgio Marone (Foto: Divulgação)
Marone está na Record desde setembro de 2013. Além dele, Adriana Garambone, que se destacou como a vilã Yunet em “Mandamentos”, também renovou o contrato de exclusividade por mais três anos.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...