27 julho 2015

Silva Abravanel está magoada com Gugu, entenda

Silvia Abravanel no comando do Bom Dia & Cia (Foto: Divulgação/SBT)
Silvia Abravanel no comando do Bom Dia & Cia (Foto: Divulgação/SBT)
Silvia Abravanel, segunda filha de Silvio Santos, participou do quadro “Rede da Fama” após o sucesso na apresentação do “Bom Dia & Cia”, e foi questionada se adicionava Gugu Liberato, hoje na Record, em sua rede.
“[Tenho] ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta sem ao menos dar um tchau. Isso meu magoou muito, porque eu conheci o Gugu eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau”, contou Silvia Abravanel.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Eliana também causou uma saia justa ao comparar Silvia com a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. “Você é a nova Xuxa, Silvia”, disse a apresentadora, que recebeu imediatamente a resposta da filha de Silvio Santos: “Que é isso, Eliana? Ela tem toda uma carreira apresentando TV, é um ícone, eu mal comecei, sem sentido isso”.
Silvia também rejeitou amizade de Zeca Camargo, Agnaldo Timóteo e Dilma.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...