20 julho 2015

"Tomara Que Caia" estréia com humor simples e divertido, mas é criticado na internet

Opinião

"Tomara Que Caia" estréia com humor simples e divertido, mas é criticado na internet. 

Sabe o que é triste? A falta de humor desse povo jovem que cresceu na era da internet rindo de meme. Não sabem o que é humor de verdade, e pior, acham que só jovem sabe fazer humor. Minha geração cresceu dando risada dos Trapalhões, Praça é Nossa, Zorra Total, Escolinha do Golias, Professor Raimundo, programas parecidos com o Tomara que Caia, como humor simples, relaxante, só para "desestressar" mesmo, sem compromisso. Fico muito triste em ver tanta falta de respeito nos comentários. 

Que opinar? Ok, mas não ofende, respeite esses atores que fazem sucesso ha décadas na Globo e são sim queridos pelo público. Se não gosta muda de canal, sua tv só pega a Globo? Acho que não. Eu só sei que nesse momento o programa esta com 13 pontos, o SBT em segundo com 10 no ibope, sinal que vocês estão gostando, ou tem prazer em perder tempo com o que diz detestar.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...